Voltado para todas os empreendedores que possuem micro e pequenas empresas, o eGestor é um sistema online que vai ajudar ao administrador a gerenciar completamente sua empresa, seja ná área operacional ou financeira. Com um sistema completo e voltado para usuários com pouca experiência de gestão profissional, o eGestor promete transformar seu negócio e uma empresa profissional de forma simples e rápida ao usuário.
No mundo corporativo atual é fundamental ter um bom controle das informações geradas por sua empresa, como quantidade de vendas, principais clientes e parceiros. Com o eGestor ficará fácil para você ter controle sobre este tipo de informação estratégica, muitas vezes vitais, para uma empresa se tornar competitiva, e o melhor, tudo será acessível através de seu navegador de web e uma conexão com a internet. Veja esta videoaula ensinando sobre as principais ferramentas presentes do serviço online:
Sistema Integrado
Com o avanço tecnológico é vital para a administração de uma empresa possuir um sistema que integre todos os setores de uma empresa. Isso evita duplicação nos processamentos de pedidos, e minimiza os prejuízos decorrentes de falhas humanas. O eGestor é um sistema que oferece essa oportunidade a micro e pequenas empresas e através de seus serviços o gestor poderá sair na frente da concorrência, conquistando o cliente já nos primeiros meses de funcionamento do seu negócio.
Como se cadastrar no eGestor?
Para começar a usar o serviço do eGestor é necessário criar um cadastro grátis, feito para que o administrador possa conhecer o serviço e começar a se familiarizar com o sistema eGestor. Para criar seu cadastro é necessário clicar no botão de acesso online que se encontra disponível nesta página e aguardar ser redirecionado para o site de cadastro do eGestor. Nesta página o usuário vai ser recebido por um formulário onde deve cadastrar sua empresa e criar seu perfil de usuário.
Para cadastrar sua empresa o usuário deve registrar informações sobre a empresa como nome, razão social, telefone fixo, telefone celular, e-mail da empresa e estado de atuação. Depois que esta etapa for concluída o usuário vai finalizar seu pedido criando uma conta de acesso e registrando o nome com o qual vai fazer o login no sistema eGestor.
Anunciando produtos e serviços
O primeiro passo na hora de criar um sistema completo para seu negócio é cadastrar, mesmo que de forma simplificada, os serviços que são oferecidos e os produtos vendidos. Esse cadastro associado com lista de cliente ajuda a manter um controle forte sobre a quantidade de produtos vendidos e por consequência sobre o fluxo de caixa mensal.
Para cadastrar o produto é necessário criar um ID e preencher um extenso formulário onde o cliente vai criar um perfil único para seu produto. Neste cadastro é possível informar qual seu estoque, valor de venda e até o lucro do produto. Isso vai ajudar a criar um relatório financeiro quando for necessário.
Cadastrando Clientes, Fornecedores e Distribuidores
Completando o serviço de cadastro de produto também é possível registrar todos os seus clientes, fornecedores e distribuidores. Manter um bom controle é necessário para que a empresa consiga estreitar sua relação com seus parceiros e conseguir diminuir suas despesas e esforços de venda.
Relatório de Operações
Com o cadastro da sua empresa efetuado, o aplicativo eGestor vai assumir completamente as operações diárias de sua empresa. Quando acontece um pedido o administrador só vai precisar adicionar a demanda no sistema e o programa vai informá-lo de todas as outras informações adicionais, como se existe estoque ou tempo para o atendimento. É possível montar o processo de logística pelo próprio programa, ao associar um fornecedor ao pedido o eGestor vai cruzar informações e informar a data de entrega se existir informação suficiente.
Gestão Financeira
Agora que sua empresa está funcionado completamente com o auxílio do sistema do eGestor, é possível gerar relatórios financeiros completos para que o administrador possa analisar e tirar o melhor proveito de seu fluxo de caixa. Com esse relatório é possível se planejar e determinar qual a melhor estratégia financeira da empresa, quais os melhores meses para adiantar os recebíveis e garantir o ciclo de caixa do período.
Trabalhe diretamente com notas fiscais eletrônicas
Um dos recursos que mais chama atenção é a possibilidade de gerenciar todas as notas fiscais eletrônicas que você receber de forma direta com o sistema, sem a necessidade de digitar todas as informações contábeis presentes do processo. O eGestor vai permitir que o administrador carregue diretamente o XML que está presente em todas as notas fiscais eletrônicas, o programa vai carregar todas as informações para o seu sistema financeiro.
Imprimindo relatórios e serviços
A comodidade de possuir um sistema totalmente Online pode assustar os administradores mais convencionais e para isso o eGestor oferece o recurso de impressão detalhada de vários relatórios da empresa. Esse recurso é ideal para os gestores que queiram manter uma cópia de toda a movimentação da empresa arquivada para análises posteriores.
Suporte Online
Para todos os administradores que ainda não sabem como utilizar corretamente o programa eGestor é possível ter acesso a um suporte online através do próprio site. Abrindo o chat de bate papo direto com os atendentes do eGestor, é possível tirar qualquer dúvida sobre como usar o eGestor e com isso tirar o melhor proveito do sistema. Não tenha medo de abrir o bate papo quando necessário e receba as melhores dicas sobre o eGestor.
Avaliação Zigg
O aplicativo eGestor é um sistema online para administrar micro e pequenas empresas e se sobressai aos demais aplicativos do gênero por manter uma postura profissional e possuir um sistema completo. É possível ter controle absoluto sobre seu negócio e se sair melhor que a concorrência usando essa ferramenta em seu computador. Teste agora a versão grátis do eGestor e não tenha medo de assinar os planos disponíveis no site.