Manter controle sobre os dados da empresa é sempre útil. Entre os dados relevantes para o administrador estão o material usado por seus funcionários durante suas atividades. Embora o acesso a tais dados possa soar como método de controle para alguns é de vital importância para a empresa.
O software GECOLE é ideal para manter controle sobre o comércio e locação de equipamentos. Com ele, o administrador. terá total controle sobre cadastro de fornecedores, disponibilidade de produtos e equipamentos, ficha dos funcionários, expedição de notas fiscais, consultas e muito mais.
É necessário possuir o banco de dados Firebird 2.1 ou superior instalado para usar este software, sendo que o próprio instalador pode baixar e instalar o Firebird. Caso use o Windows Vista ou o Server 2003 é recomendável baixar o firebird diretamente na página de download e instalar seguindo o manual que o acompanha.
Também é necessário utilizar monitor com resolução mínima de 800x600. Não é preciso ter acesso à internet para usar o programa, apenas para instalar, atualizar ou para solicitar a senha de registro, caso adquira uma licença.
Informações Extras
- Para acessar o sistema utilize: usuário: ADM e senha: ADM.
- Esta versão shareware permite o cadastro de 100 clientes+fornecedores, 300 produtos, 500 vendas, 500 locações, 500 notas fiscais, 2.500 movimentos financeiros. As demais licenças pagas possuem limitações diferentes, consulte a página de compra no site do fabricante.