GEMATX - Gestão de empresas de refeições é um sistema para administração de produção de refeições (marmitex). Ideal para usuários que trabalham ou são donos de pequenas e médias empresas que forneçam alimentação. COm ele o usuário devidamente cadastrado será capaz de ter controle dos seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos, vendas, compras, e muito mais.
É possível avaliar sem maiores dificuldades o fluxo financeiro - ou seja os valores que entram e que saem da empresa, garantindo o maior controle sobre o capital da empresa. Para que o aplicativo funcione sem maiores problemas será preciso antes de tudo possuir o banco de dados Firebird instalado para usar este software. Após a instalação será executado um utilitário que permitirá o download do Firebird caso não o possua. Também é necessário utilizar monitor com resolução mínima de 800x600.
Embora seja uma versão para testes seu período de utilização não expira, entretanto, apenas algumas funções estão realmente disponíveis, ficando as demais restritas a usuários que pagem pela licença. Mesmo assim, esta versão demosntrativa permite o cadastro de até 100 Clientes/Fornecedores, 100 produtos, 2.000 movimentos de estoque, 500 notas fiscais, 500 movimentos financeiros. As demais licenças pagas possuem limitações diferentes, consulte a página de compra.
Informações Extras
- Utilize nome de usuário ADM e senha ADM para entrar.
- Para adiquirir a licença completa é preciso entrar em contato com o fabricante pelo site soriodev.