Icone

Photopus Pro

1.3.0.5 | para Windows | Grátis para testar | Português | Netdna.photopus

0 0 / 0 total de 0 votos
58 downloads

Um editor de imagens que permite realizar diversas modificações úteis por meio de filtros


O Photopus Pro é um editor de imagens voltado para o usuário comum, pois diferentemente do Photoshop, ele oferece apenas ferramentas de edição essenciais para esse tipo de usuário. Com o programa, você pode por exemplo, adicionar marcas d’água, redimensionar, renomear, aplicar efeitos, dentre outras opções.

Instalando o editor

Para baixar o programa, clique no botão de download desta página e aguarde enquanto o arquivo é transferido para seu computador. Depois de baixar o arquivo, clique duas vezes sobre o arquivo baixado para iniciar o processo de instalação, comum em outros programas para Windows.

Para utilizar a versão trial do Photopus Pro, clique em “Continue Trial”, opção disponível assim que abrir o programa.

Simples e eficaz

O visual do Photopus Pro foi desenvolvido para ser simples de usar e ainda assim, eficaz nos resultados. Todo o programa é dividido em passos. No primeiro deles, “Add Photos” é onde você adiciona as imagens ou fotos que deseja editar. Você verá no próximo passo que é possível aplicar a mesma edição para várias fotos ao mesmo tempo, facilitando todo o trabalho.

Edições em filtros

Agora que já adicionou as imagens, acesse a segunda opção “Add Filters”. Aqui, cada edição que fizer será adicionada na área “Filters” para aplicar e remover em uma imagem, apenas marcando a caixinha do filtro.

Dentre as opções disponíveis, você poderá adicionar uma marca d’água, uma data específica ou texto sobreposto à imagem, aplicar efeitos como sépia, preto e branco e muitos outros, editar o brilho, cor, contraste e saturação, customizar o tamanho e por fim, editar o nome do arquivo.

Para alternar entre uma imagem e outra, clique nas setas direita e esquerda abaixo da área de pré-visualização das imagens.

Salvando as edições

Para concluir o trabalho, a área “Outuput” permite escolher a pasta em que os arquivos editados serão salvos, o formato de saída (PDF, JPG, GIF, PNG, TGA, TIF, PNM) e outras configurações. Por fim, clicando em “Process”, todas as edições serão aplicadas e salvo na pasta selecionada.

Download grátis
Arquivo: photopuspro.exe
Tamanho: 8.49 MB

Downloads de Editores de Imagens

Compare com alguns downloads similares.