Uma nova forma de gerenciar e controlar os Processos de sua Empresa. O SINPAC (Software Integrado Para Automação Comercial) é um software que permite gerenciar todos os processos da empresa de forma integrada (vendas, finanças, compras, estoque, etc.) Através dele é possível salvar as informações de forma segura e centralizada, em um único sistema.
Os dados estarão sempre disponíveis e atualizados, apoiando a tomada de decisões. O SINPAC funciona perfeitamente em Lojas de Auto Peças, Lojas de Confecções/Calçados, Casas de Refrigeração, Óticas, Relojoarias e Joalherias, Casas de Materiais Elétricos e de Construção, Lojas de Ferragens / Ferramentas e muitos outros estabelecimentos.
Funcionalidades Principais:
- Visual atraente e intuitivo,
- Fácil utilização: Com teclas de atalho em todas as telas e operações, consultas rápidas que facilitam as pesquisas aos cadastros,
- Multi-usuário: Controle de acesso por operador, definição sobre o que cada usuário poderá acessar,
- Multi-empresa: Trabalha com diversas empresas, diversos estoques, visualização das informações gravadas de forma separada ou integrada,
- Suporte a Impressoras Fiscais (Bematech, Sweda e outras),
- Suporte a Impressoras Matriciais e Jato de Tinta,
- Caixa com modalidades de pagamento dinheiro, cartão, cheque e outras,
- Controle de comissão por vendedor,
- Configuração de filas de impressão por relatório,
- Controle de Ordem de Produção (Produtos Compostos),
- Centenas de outras opções Requisitos Mínimos:
- IBM PC Pentium ou compatível
- Processador 500 MHZ
- 256 MB memória RAM
- Drive de CD Rom 12x ou superior (Para Instalação via CD-Rom)
- Placa de Rede 10/100 (Para utilização em Rede)
- HD 10 GB
- Teclado, Mouse e Monitor
- Microsoft Windows XP ou superior
- Visual atraente e intuitivo,
- Fácil utilização: Com teclas de atalho em todas as telas e operações, consultas rápidas que facilitam as pesquisas aos cadastros,
- Multi-usuário: Controle de acesso por operador, definição sobre o que cada usuário poderá acessar,
- Multi-empresa: Trabalha com diversas empresas, diversos estoques, visualização das informações gravadas de forma separada ou integrada,
- Suporte a Impressoras Fiscais (Bematech, Sweda e outras),
- Suporte a Impressoras Matriciais e Jato de Tinta,
- Caixa com modalidades de pagamento dinheiro, cartão, cheque e outras,
- Controle de comissão por vendedor,
- Configuração de filas de impressão por relatório,
- Controle de Ordem de Produção (Produtos Compostos),
- Centenas de outras opções Requisitos Mínimos:
- IBM PC Pentium ou compatível
- Processador 500 MHZ
- 256 MB memória RAM
- Drive de CD Rom 12x ou superior (Para Instalação via CD-Rom)
- Placa de Rede 10/100 (Para utilização em Rede)
- HD 10 GB
- Teclado, Mouse e Monitor
- Microsoft Windows XP ou superior